segunda-feira, 29 de abril de 2013

Portal AD-ALAGOAS divulga festividade em Trapiche da Barra.

Confira Clicando aqui.

Cinco pessoas se converteram durante a festa
A comemoração dos 41 anos do Círculo de Oração na Assembleia de Deus no bairro Trapiche, em Maceió, foi confirmada pelo Senhor. Em dois dias de festa foram cinco decisões, vários irmãos renovados pelo poder da Palavra do Senhor, outros curados de enfermidades, profecias e batismo com Espírito Santo.
Na festividade, os departamentos Cântico Novo, AD Luiz Pedro I e Clima Bom A louvaram a Deus. Ainda as cantoras Iraildes e Valéria cooperaram e fizeram tudo estremecer quando começaram a louvar.
A leitura oficial na noite do encerramento foi lida pelo Pr. José Miguel no livro do Evangelho de João 7.37. Em seguida uma irmã agradeceu pela cura que Deus realizou em seu ombro.
O pregador que foi convidado leu no livro de Atos 9.15 e durante a ministração veio a primeira conversão. Uma jovem identificada pelo nome de Adriana aceitou a Jesus com salvador de sua vida.
A igreja se alegrou e houve profecias, curas mais quatro jovens aceitaram a Jesus: Leandra, Mayara, Josicléia e Miriam. Totalizando cinco vidas para o Reino dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário