quinta-feira, 20 de junho de 2013

Congregação em Trapiche da Barra parabeniza seu pastor. Clicy aqui e confira as fotos.

A AD/ Em Trapiche da Barra, prestigiou o aniversario do seu dirigente Pr. José Miguel, uma festa muito linda e bem organizada, onde muitos irmãos presente, e muitos obreiros e irmãos vindo de outras congregações.

3 comentários:

  1. PARABENS AMIGO, IRMÃO E COMPANHEIRO! Sl 37:23

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU PASTOR PELA PASSAGEM DE MAIS UMA PRIMAVERA, DEUS TEM COLOCADO UM CARINHO TODO ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO PELO SENHOR E NADA E NINGUEM, NEM NENHUMA INVESTIDA DE SATANÁS VAI MUDAR O AMOR DE DEUS EM MEU CORAÇÃO PELA SUA PESSOA E FAMÍLIA. TE AMAMOS EM CRISTO JESUS, FELICIDADES MEU AMIGO, DEUS TE ABENÇOE!!!

    Dc. Samuel e Família.

    ResponderExcluir
  3. Pr José Miguel, meus parabéns por esta data querida, e fica a admiração por ser um homem de caráter digno, e maturidade. Pois muitos são levados pelos ventos do ciúme, da inveja e da precipitação de julgamento por estarem com suas almas deprimidas e doentes, mas para os sãos, é diferente, a postura é de homem verdadeiramente de Deus, que não está para acusar e sim sanar, como um Bom Pastor e não perseguidor de ovelhas. Muito obrigado pela oportunidade de o ter conhecido e galgar de vossa confiança. " os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor"

    ResponderExcluir