segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Encerramento do 21º Encontro de Jovens, click aqui e veja as fotos e o vídeo.

Na noite do dia 04.08.2013. Foi realizado o encerramento da festividade do 21º Encontro de jovens do Trapiche da Barra. E foi uma benção, com a congregação lotada de fieis e com muitos visitantes, a alegria foi geral. Os Componentes do Departamento Júbilo Pentecostal estava devidamente preparados e ansiosos para louvarem a Deus e travar uma “luta” espiritual contra as forças do mau, e venceram, pois (6) vidas se decidiram para Jesus Cristo, e três jovens foram batizados no Espirito Santo. Também estava abrilhantando a festividade com seus lindos e poderosos louvores, o Departamento de jovens (El-shadday) vindo da congregação de Ouro Preto. O pregador foi o Pb. Almir (AD/ Rio Largo). A cantora Valéria, pelo poder de Deus fez tudo estremecer quando começou a louvar com seus belos hinos espirituais. Nosso pastor Miguel estava nitidamente satisfeito com o que aconteceu nos três dias de festividade e já estamos com saudade desta festividade que foi tão bem organizada pela direção do conjunto e seus componentes.



Recomendo desligar a rádio antes de assistir o vídeo

2 comentários:

  1. Minha gratidão ao meu Deus, que de uma forma especial nos surpreendeu, a Ele a honra, glória , llouvor e exaltação, e para nós que formamos o Júbilo Pentecostal, alegria.
    Pois podemos dizer: GRandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres!

    CELMA LÚCIA

    ResponderExcluir
  2. DEUS SEJA LOUVADO E GLORIFICADO ETERNAMENTE, POIS REALMENTE FOMOS INUNDADO NESSES TREZ DIAS DE CULTOS EM AÇÕES E GRAÇA, VIDAS FORAM LIBERTAS, BATISMO NO ESPIRITO SANTO, E MUITA UNÇÃO ENTRE OS ADORADORES. AGRADECEMOS A DEUS E TODA A COORDENAÇÃO DO DEP JUBILO PENTECOSTAL, E A TODOS OS JOVENS.

    J.Miguel

    ResponderExcluir